Segunda Edição

A segunda edição da Feira de Móveis da Rua Jurubatuba teve duração de 8 a 23 de outubro de 2011, (prorrogada devido ao sucesso de público) com o objetivo de repetir o sucesso da primeira e novamente aumentar o número de vendas dos lojistas da região e aquecer o setor moveleiro.  Com promoções e descontos semelhantes à edição passada, o investimento dessa vez atingiu o valor de R$1 milhão, dividido entre a prefeitura, os lojistas e a GVT, patrocinadora do evento. O público esperado também teve um número mais alto: 50 mil pessoas durante todo o evento (na edição passada, o público foi de aproximadamente 40 mil pessoas).

A estrutura da feira também foi reforçada. Além do tradicional tapete vermelho para o desfile do público pela rua, o endereço recebeu nova roupagem, com o alargamento dos passeios, tablado e decoração ao longo da via. Todos os estabelecimentos participantes exibiram banners da feira e além dos descontos nas compras, os visitantes tiveram à disposição duas praças de alimentação com 13 pontos de venda, que ofereceram desde a gastronomia japonesa e árabe a opções como acarajé, pastel e lanches em geral.

A segunda edição contou com cerca de 80 lojas, 60 mil  m² de exposição e ainda com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção e Mobiliário de São Bernardo e Diadema (Sintracon), do Sindicato da Indústria de Móveis do ABC (SIM), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo (Acisbec).


Galeria de Fotos


Vídeo do Evento

Cadastre-se

Receba as promoções e novidades da Rua Jurubatuba em primeira mão.

Participe das Redes Sociais



Apoio